Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Também aceitamos pagamento por depósito/transferência bancária e PIX, para essa forma de pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento por e-mail: [email protected]
Até quando posso fazer o pagamento?
Após realizar o pedido, o cliente tem até 7 dias para realizar o pagamento, caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o pedido será cancelado.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo para enviar o pedido?
Em geral, de 1 a 2 dias uteis após a confirmação do pagamento, o prazo pode se estender para até 7 dias uteis em dias de grandes promoções como BLACK FRIDAY por exemplo.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, basta digitar o cep que o site mostrará os prazos de cada forma de envio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de defeito no produto o cliente tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar a troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato por e-mail: [email protected] e explique o ocorrido para analisarmos a situação e resolvermos da melhor forma possível
Os produtos do site são novos ou usados?
Trabalhamos somente com produtos novos.