BLACK FRIDAY 2020: REGRAS

Antes de comprar nos dias da black friday, recomendamos ler as regras atentamente.

 

1) Prazo de envios para compras realizadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro:

De 1 a 7 dias úteis independente da forma de frete escolhido, nesses dias os prazos são maiores devido a demanda maior que o normal, o prazo de entrega começa contar após o envio.

2) Durante a black friday só faremos as vendas pelo site, não aceitaremos nenhum pedido por fora (telefone, e-mail ou whatsapp).

3) Pense bem nos produtos que irá comprar, após a confirmação do pedido e pagamento, não será possível fazer alterações, mas caso tenha feito o pedido e não realizou o pagamento e quer modificar o pedido, envie-nos um e-mail para info@valhallmusic.com.br com o número do pedido no assunto e solicitando o cancelamento do mesmo, dessa forma você poderá fazer um novo pedido escolhendo os produtos que desejar.

4) Prazo para pagamento será o mesmo de sempre, dentro de 7 dias corridos, se o pagamento não for realizado durante esse prazo, o mesmo será cancelado e não será possível fazer um novo pedido com os valores de black friday, pois a promoção será até o dia 29 de novembro.

5) Atenção a forma de envio: cliente que tiver pressa em receber, NÃO recomendos a forma de envio ''registrado econômico'' pois esse frete não tem prioridade nos correios, o prazo de entrega desse serviço é normalmente de 15 a 30 dias UTEÍS, portanto, se escolher essa forma de envio, só entre em contato conosco para reclamar do atraso na entrega se passar dos 30 dias uteis após o envio, lembrando que essa forma de envio possuí um rastreio mais simples, normalmente mostra apenas o dia em que foi postado e posteriormente quando sair para entrega,então se não concordar com esses detalhes, recomendos escolher os frete PAC ou SEDEX.

6) Formas de pagamento por depósito/transferência é obrigatório o envio do comprovante APENAS por e-mail: info@valhallmusic.com.br, sempre colocando o número do pedido no assunto.

7) Trocas: só aceitamos trocas de produtos com defeito de fabricação, não aceitaremos trocas por motivos de mau manuseio do cliente.

8) Nossos pacotes são enviados bem embalados sempre, nossos clientes já sabem disso, e os produtos são conferidos atentamente antes do envio, jamais enviaremos produtos com caixinhas quebradas por exemplo, por tanto não faremos trocas de caixinhas acrílicas mas garantimos que os CDs serão enviados bem embalados e conferidos.

9) Atendimento durante a black friday: apenas por e-mail: info@valhallmusic.com.br

10) Em caso de fazer um pedido e não tiver interesse em ficar com o mesmo, por favor, nos envie um e-mail para info@valhallmusic.com.br solicitando o cancelamento do pedido, sempre informando o número do mesmo para facilitar a localização.

11) Não faremos reservas por fora, o cliente tem que fazer o pedido e terá o prazo de 7 dias corridos para realizar o pagamento, durante esse tempo, o pedido estará reservado, mas lembre-se de comprar apenas se tiver certeza.

12) Fique atento ao endereço que cadastrar para entrega, se o cliente cadastrar o endereço com erros e o correio não conseguir entregar, o pedido só será reenviado após recebermos o pacote de volta e o cliente terá que pagar o frete novamente, se não quiser mais o pedido após a devolução dos correios, devolveremos apenas o valor dos produtos, o valor do frete não será ressarcido, portanto, muita atenção na hora de cadastrar o endereço para entrega!

13) Arrependimento de compra: Aceitamos a devolução, mas o ressarcimento será feito apenas o valor dos produtos, não devolvemos o valor do frete e o cliente tem que pagar o frete para enviar os produtos de volta e após recebermos o pacote, será analisado, os produtos devem ser os mesmos e continuarem lacrados, portanto, pense bem antes de realizar a compra! Caso o cliente solicitar o cancelamento antes do envio, nesse caso, será devolvido o valor total incluindo o frete.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos e boas compras! =D